sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Re encontros


Você me pede coisas que eu já não sei fazer.
Já não sei esconder esse amor que sinto por você.
Já não sei te olhar sem me apaixonar
e vc me pede para ocultar

já não sei estar com você sem mostrar meu amor, já não sei mais esconder a minha dor,
quantas vezes quis te amar na praça no carro e nos céus
quantas mágoas viraram traças corroendo meus versos no papel

Quero tanto te querer e me mostrar sem me esconder
quero ter-te em meus braços de braços abertos para o mundo
quero ter-te sob a chuva quase rara em nossas vidas
quebrar o guarda chuva e não viver as escondidas

Te quero aqui fora
e meu encanto é tão aberto que desse sono desperto sem querer acordar
sonho em ti acordado
apertado em minha garganta essa fome de ti e tanta que a vida é sempre sonhar
sei que tens a ti e aos teus
mas os teus teriam que também serem meus
não te esqueças que teu hálito é meu hábito e minha brisa teu pulsar é quase troar de quem em teu peito pede abrigo

essa cobrança quase mordaça é feito pedra na vidraça de minha alma cristalina é teu reflexo na minha retina e tua presença em minha alma, motivo de minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário