quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ouvindo Amy...

Escrever e te escutar,
como é bom rever e re versejar
És a que mais me ouve e afinal o que houve
com nosso amor?
Estradas adiante em diversas encruzilhadas
em cada esquina uma cruz a ser pregada.

O quanto vem contigo tu meu maior  e mais íntimo inimigo?
Que me transforma de homem em menino
Coisas que vem de dentro que vem de fora que vem do mar,
coisas de quem já se esqueceu de amar.

Diz-me coisas que jamais as pensei,
trago aqui dentro tantos sonhos e lamentos,
e lá fora tanto frio que vem,
e tanta falta que você me faz.

Espero que os céus te tragam em luz,
e em luz você possa sonhar,
me prendo em remorsos de alguém que dorme em meu peito...

A vida é sempre a mesma vida,
interrupções aqui e ali e tudo de novo e novamente vem,
como as ondas desse imenso a mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário