quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tudo muda...


Tudo muda neste mundo, muda o meu, o nosso e o vosso modo de pensar. Coisas acontecem para que possamos sempre mudar, fome, dor e sofrimento cada sensação e cada sentimento, alegria e satisfação, prazer e sofreguidão.
Tudo nos impulsiona para mudar, tudo muda. Um dia jamais é igual a outro dia, uma noite é sempre incomparável, uma hora de nossas vidas ainda mais se for perdida é como oportunidade passada e vencida.
Tudo muda e é assim mesmo, a vida precisa de mudanças, água parada torna-se pântano, alma parada é como parada água que se perde em desencanto. Tudo muda e tem que ser assim.
Para que as mudanças existam é preciso renovação, de novo a ação, é preciso termos em mente, que para avançar é preciso o passado enterrar, olhar em frente, seguir e caminhar.
Para renovar é preciso renascer em todos os sentidos, renascer em pensamento em sentimento e em ações é preciso fazer novos os nossos velhos corações.
Como assim?
É preciso renascer, voltar de mãos e mente vazias, de coração renovado em carne músculos e sangue, é preciso voltar ao útero materno, renovar-se e reencarnar-se. Misturar-se às entranhas de uma velha amiga e agora estranha.
Para hoje e depois e sempre chamarmos de mãe.

Um comentário: