quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um mundo mais mulher.

Eu quero um mundo melhor,
não somente para mim
que nada mereço
só não esqueço
que a miséria precisa ter fim,
quero um mundo de paz
paz para todos e todos na paz.

Quero poder andar nas ruas sem medo de gente,
quero um mundo decente.
Creio num mundo melhor
sem rancores e amargura
um mundo de todas as cores
de tolerância e brandura.

Onde eu não precise me esconder de pessoas
quero um mundo melhor...de gente melhor
que um dia me ensinaram que a felicidade não está só em mim e sim em nós,
e que meu espírito está onde está meu tesouro,
quero um mundo melhor onde não haja fome
nem guerras nem quimeras.


Quero um mundo num canto...
e um canto no mundo onde todos cantem
e se encantem com o cantar e o encantar... de todos ...

Um mundo melhor de gente melhor e onde todos sejam, tenham, sonhem e vejam
que a superação é o maior troféu...é fazer daqui o céu
quero mesmo um mundo melhor e mais acolhedor.

Quero sim um mundo melhor um mundo mais humano,
menos fantoche menos deboche e menos macho,
quero uma luz de mulher, de mãe, de criadora,
quero a Terra acolhedora.

Quero um mundo onde eu faça parte da solução,
um mundo maior e o melhor que eu puder,
um mundo melhor...um mundo mais mulher.

Um comentário:

  1. LINDO!!! Sem mais palavras! Acredito que você esteja certo em desejar um mundo melhor, assim como contribui para isso colocando um pouco de poesia nele!

    ResponderExcluir