terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossos problemas

Todos afinal temos problemas...
os mais importantes tornam-se dilemas,
sempre a preocupação nos assalta
a solução...nem sempre há, porque simplesmente não é para ter.

Todos temos nossos problemas...
os meus tem até nome...
e um deles está agora lá, ligada a aparelhos, como se fosse um eletrodoméstico, uma cena de novela das oito, que sempre começa nove horas.
E todos nós temos problemas,o meu tem até nome...minha mãe.
Mas é um problema que não era para ser, afinal de contas mãe é mãe, mas ela é meu problema, ela é que me avassala as lembranças, que me eleva e me derruba, me descontrói, destrói, corrói e me desperta culpas.
Me sinto de novo perdido sem saber bem o que fazer, então como sempre meu remédio é escrever, e de um jeito franco, um tranco nas rimas e nos fonemas, afinal escrevo de problemas.
Hoje eu cresci um pouco mais, e não queria não, mas não tem jeito...de novo me defronto com aquele titã, mesmo no leito de um hospital ela é total, desconversa domina e me reduz...então o jeito é ser duro, pois o chão também o é, todas as vezes que desabo e quebro a cara.
Todos temos problemas, e o meu problema quando sair do hospital vai para casa comigo, então teremos ainda algum tempo para recomeçarmos juntos tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário