sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Democracia, direito, necessidade e esperança.

Caros amigos, a democracia é um direito e também um exercício, gostaria que apreciassem com carinho a sugestão de Carlos Grana 13690 para deputado estadual, conheço-o desde os anos 80 na luta pela redemocratização do país e na defesa dos direitos dos trabalhadores. Carlos Grana sempre atuou de forma isenta e responsável pelo crescimento da região do ABC, do nosso estado e do Brasil. Amigo pessoal do presidente Lula, recusou por 3 vezes o pedido de trabalhar junto de Lula no distrito federal, preferiu estar por aqui, na organização dos metalúrgicos do ABC e do Brasil. Presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos, Carlos Grana é um dos melhores quadros que o movimento sindical produziu nos últimos tempos, é meu amigo, quase irmão, de uma generosidade sem fim, tolerante e obstinado, com uma capacidade de trabalhar conflitos que fazem dele sempre uma presença necessária; esses motivos me levaram a pedir a voces todos um momento de reflexão, sei que muitos já tem outros candidatos e claro o meu respeito também, mas aos que ainda não se decidiram apresento Carlos Grana, para vossa apreciação. Para saber mais sobre Carlos Grana 13690 visitem o site:http://www.carlosgrana13690.com.br/
Fica aqui meu carinho e meu abraço, lembrando que o nosso destino é traçado por nossos atos.
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário