segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Até que a morte os...reúna.

Foi assim, com seu melhor vestido e um lenço no pescoço, rosto sereno apesar dos anos que pesaram tanto, que ela se foi. Partiu deixando para trás lembranças de tempos de alegria, viagens, e família. Família no amplo sentido da palavra, um grupo de pessoas que se toleram, se amam e se degladiam por coisas grandes e também por coisas pequenas.
Ela foi embora deixando perguntas que eu não sei ainda responder. Uma prima minha disse ter visto meu pai no final de 2010, ele segundo ela, vinha buscar minha mãe, havia sido incumbido dessa tarefa.
Então, acredito nisso, escalaram o Lambari, meu pai, para buscar minha mãe, quando ele estava por aqui, formaram um casal especial, amantes da dança e das coisas boas da vida, viveram juntos por quatro décadas, isso por si só já é louvável, natural que ele venha recepcioná-la neste momento especial de sua vida.
E foi assim como na promessa diante do altar, "até que a morte os separe", que a morte finalmente os reuniu na grande pátria.
Sejam felizes!
PS:
Mais cedo ou mais tarde estarei chegando aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário